SESSÃO ONLINE de terapia com Khristian Paterhan & Francione Francisco

Receba Khristian Paterhan Condes e/ou Francione Francisco no seu lar online

MARQUE pelo Whatsapp (11)93800-8261 Uma completa SESSÂO de terapia ONLINE VIA SKYPE ou Zoom com Khristian ou Fran que  já orientaram centenas de pessoas que testemunham as valiosas conquistas pessoais e profissionais obtidas graças aos seus sábios conselhos, mentorias e psicoanálises baseados no Sistema Eneagrama 360®.

Se você está se sentindo , angustiado(a), com medo do futuro, desorientado(a), ou em uma encruzilhada pessoal ou profissional, se perguntando se há mais para a sua vida, Khristian Paterhan Condes e Francione Francisco lhe oferecem inspiração e orientação e apoio para lhe ajudar a descobrir não só quem você é, mas quem você está destinado(a) a ser.Viva um completo processo terapeútico holístico e integrativo.

!! BONUS!! Saiba qual é seu atual Ciclo de Vida, como triunfar nos seus relacionamentos e nos negócios, saiba como superar seus atuais desafios, crises, sofrimentos, medos, dúvidas e angustias. Receba orientação e saiba como realizar seus sonhos e objetivos. Descubra seus talentos, seus pontos fortes desenvolva uma personalidade vencedora.

Instruções

Antes da sessão online com Khristian Paterhan Condes, você receberá um convite para responder o Teste Completo TSE360°®, ja incluído no valor. O convite lhe será enviado após confirmado o pagamento da sessão online via PagSeguro. O resultado do Teste FARÁ PARTE das orientações on line durante sua(s) sessão(es) exclusiva(s).

Investimento: APENAS 10 X DE R$35,00 no cartão na compra segura c/ Pague Seguro ou Pay Pal. Inclui o Teste Completo de Eneagrama TSE360®. Ganhe 5% desconto pagando com PIX à vista.

Quer pagar com PIX ? Nosso PIX:  escola.eneagrama@gmail.com

GANHE 2 BÔNUS exclusivos!!  UM VIDEO EXCLUSIVO com orientações práticas para sua Tríade pessoal e o PDF do livro "Eneagrama: Um Caminho para seu Sucesso Individual e Profissional" de Khristian Paterhan Condes.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: SESSÕES DE 1 HORA. Agende sua melhor hora e dia. Atendimento online de Segunda a Sexta das 8,30 até 20,30 hs.

• Precisando de orientaçâo (6)

Receba Khristian Paterhan Condes e/ou Francione Francisco no seu lar online

Instruções