Invista nos cursos de Coaching da Escola Eneagrama

FILTRAR:
IMAGINE AS VANTAGENS DE CONHECER SEU MUNDO INERNO (Post para Instagram (Quadrado))

Valor: R$ 3500.00

26/07/2024 • ONLINE VIA ZOOM INTERNACIONAL

FORMAÇÃO INTERNACIONAL SISTEMA ENEAGRAMA 360º®

Participe das 10 sessões individuais ao vivo via Zoom, nos dias e horários mais convenientes para você, além de ter acesso a vídeos complementares.

Saiba mais sobre esta formação que conta com o selo de qualidade ATP (Accredited Training Program), outorgado desde 2013 pela prestigiada organização International Enneagram Association-IEA Global (Estados Unidos), da qual Khristian Paterhan Condes é um Accredited Profissional.

O investimento pode ser parcelado em 10 vezes sem juros de R$350 pelo PagSeguro ou PayPal com cartão de crédito. Se preferir, ganhe 12% de desconto com PIX à vista.

Consulte outras possibilidades com Lia pelo nosso WhatsApp: +55 (11) 93800-8261.

Principais benefícios desta formação:

• Receba um certificado oficial com o selo ATP, acreditado pela Escola Internacional de Eneagrama “Khristian Paterhan C.” e reconhecido pela IEA Global.
  • Se você é psicólogo(a), coach certificado, gestor de RH, recrutador, mentor ou consultor, esta formação será um ótimo investimento. Você poderá ganhar dinheiro ministrando aulas de Eneagrama 360º®, aplicando o Teste Completo de Eneagrama TSE360º® e realizando eventos em parceria com a Escola Internacional de Eneagrama “Khristian Paterhan C.”, que tem credibilidade e completou 30 anos de atividades e sucesso em 2023.
  • Aprenda a analisar os resultados de perfis comportamentais com base no Teste Completo de Eneagrama TSE360°® dos seus clientes.
  • Ao final da Certificação SE360°®, você receberá PDFs do Manual Protocolo para realizar entrevistas e sessões bem-sucedidas, além de um Power Point para ministrar cursos de Introdução ao Sistema Eneagrama 360°® e informações sobre como se tornar nosso(a) parceiro(a).
  • Como parte da Certificação Sistema Eneagrama 360º® Online Individual, você terá acesso a:
    • Mentoria, aconselhamento e orientação pessoal.
    • O Teste TSE360º® e o resultado com seu perfil completo.
    • Caderno didático para acompanhar suas aulas online.
    • Manual para analisar os resultados dos seus clientes.
    • Técnicas, recursos e gráficos aplicáveis.
    • Os livros do autor, Khristian Paterhan Condes, em PDF.
    • Certificado com selo ATP de Acreditação Internacional, outorgado pela IEA-International Enneagram Association.
    • Power Point para ministrar cursos introdutórios ao SE360º®.
    • Inclusão no nosso diretório de profissionais certificados.

Após a certificação, você terá todo o nosso apoio e suporte, incluindo encontros mensais de mentoria com profissionais ativos e suporte com sessões individuais para auxílio em seu desenvolvimento pessoal (esse apoio é livre e opcional, com um custo simbólico por sessão).