Invista nos cursos de Coaching da Escola Eneagrama

Valor: R$ 3987.00

28/02/2024 • ONLINE VIA ZOOM INTERNACIONAL

SEJA PROFESSOR E ANALISTA COMPORTAMENTAL SISTEMA ENEAGRAMA 360º®

VOCÊ QUER TER UMA RENDA EXTRA? ENTÃO, RESERVE SUA VAGA AGORA! - SÃO 10 SESSÕES INDIVIDUAIS AO VIVO VIA ZOOM NOS DIAS E HORÁRIOS QUE SEJAM MAIS CONVENIENTES PARA VOCÊ MAIS ACESSO A VÍDEOS COMPLEMENTARES.

APENAS PARA 30 CANDIDATOS POR ANO.

Saiba mais sobre esta Formação que conta com o selo de qualidade ATP - Accredited Training Program outorgado desde 2013 pela prestigiada organização International Enneagram Association-IEA Global (Estados Unidos) da qual participa Khristian Paterhan Condes como Accredited Profissional.
Valor do Investimento : DE R$ 3.987,00 que pode ser pago em até 10 x vezes sem juros pelo Pag Seguro ou pelo Paypal com Cartão de Crédito ou ganhe 12% de desconto com PIX à vista.

Consulte outras possibilidades com Francione pelo nosso Whastapp (11)93800-8261

DESCRIÇÃO DOS PRINCIPAIS BENEFICIOS DESTA FORMAÇÃO:

***Você recebe um Certificado oficial, com o selo ATP (Accredited Training Program) outorgado pela IEA Global-International Enneagram Association (USA) e é acreditado pela
Escola Internacional de Eneagrama "Khristian Paterhan C."
 ***Se você é Piscólogo(a), Coach Certificado, Gestor de RH, Recrutador, Mentor, Consultor, esta formação será um ótimo investimento. você poderá ganhar dinheiro fazendo aulas de Eneagrama 360º®, aplicando o Teste Completo de Eneagrama TSE360º® e fazendo eventos em parceria com a Escola Internacional de Eneagrama "Khristian Paterhan C." que tem credibilidade e que em 2023 completou 30 anos de atividades e sucesso.
 ***Você aprenderá como analisar os resultados de perfis comportamentais baseados no Teste Completo de Eneagrama TSE360°® dos seus clientes.
***No final da Certificação SE360°® você recebe PDFs Manual Protocolo para realizar entrevistas e sessões bem sucedidas, Power Point para você realizar Cursos de Introdução ao Sistema Eneagrama 360°® e PDF e saberá como virar nosso(a) parceiro(a).
Quando você escolhe fazer a Certificação Sistema Eneagrama 360º® Online Individual você recebe :
  • Mentoria, Aconselhamento e Orientação pessoal
  • O Teste TSE360º® e o Resultado Com Seu Perfil Completo.
  • Caderno Didático Para Acompanhar Suas Aulas Online.
  • Manual Para Analisar os Resultados dos Seus Clientes.
  • Técnicas, Recursos e Gráficos Aplicáveis.
  • Os Livros do Autor, Khristian Paterhan Condes, em PDF.
  • Certificado com Selo ATP de Acreditação Internacional outorgado pela IEA-International Enneagram Association.
  • Power Point para Realizar Cursos Introdutórios ao SE360º®
  • Inclusão no nosso Diretório de Profissionais Certificados

+Após certificado você terá todo nosso apoio e suporte com:
+Encontros mensais de Mentoria com os profissionais ativos;
+Suporte com sessões individuais para auxílio em seu desenvolvimento pessoal  (este apoio é livre e opcional com o custo de um valor simbólico por sessão).
e muito mais !!