Treinamento para a Excelência Humana nas Empresas

Desenvolva a Inteligência Emocional das suas equipes de trabalho, alavanque as habilidades interpessoais e intrapessoais dos gestores e lideranças, retendo talentos e parcerias, aumentando o poder de vender e negociar com efetividade contratando o Treinamento Upgrade Nine®SE360®  in company.

São 24 horas de Treinamento sem limite máximo de participantes.Inclui Teste TSE360.

Este programa está baseado no Sistema Eneagrama 360º® e foi criado pelo fundador da Escola de Eneagrama, Khristian Paterhan Condes.

• Treinamentos in company site novo

R$ 38000.00